terça-feira, 7 de maio de 2013

Radialista de Altinho Vítima de acidente com animais na PE149


Fotos do Blog do Adielson Galvão
Fotos de Adriano Monteiro

O Radialista de Altinho Edgar Santos, sofreu um acidente de trânsito, por volta das 18:30h desta segunda-feira (06/04),  na PE 194, que liga Altinho á Ibirajuba. O radialista que não consegue lembrar o que aconteceu, disse que sofreu alguns cortes na cabeça e fraturou dois dedos da mão esquerda ao se chocar em um cavalo que tentava atravessar a rodovia. Socorrido para o hospital de Altinho, Edgar foi transferido para o Hospital Regional do Agreste-HRA, onde foi internado. Edgar passa bem e está fora de perigo.

Fotos do Blog do Adielson Galvão

Em 19 de março deste ano, a menos de um mês, foi a vez do Maestro e Assessor da Casa Civil do Estado Zibeon Saraiva, que foi surpreendido com um cavalo que parou dentro do seu carro após o acidente.

Um comentário:

  1. Boa tarde edgar estou postando esse comentario para vc fazer um apelo ao prefeito sobre as casas. minha casa minha vida o pelomenos uma reuniao com as pessoas que estejam no cadrastos das casas.prefeito tenha do desssas pessoas que tiram da boca dos filhos para pagar aluguell prefeito as pessoas de altinho precissan de coisas melhores. fike com deus e uma boa tarde..............

    ResponderExcluir