sexta-feira, 10 de maio de 2013

Senai capacita área automotiva em Caruaru


por Wagner Cesário | sex, 10/05/2013
Foto: Divulgação

A unidade do Senai de Caruaru está com matrículas abertas para os cursos de Eletricidade e Metrologia aplicada à automotiva, Injeção Eletrônica, Motor e Chassi de Motocicleta, QSMS, Sistemas de Iluminação e Sinalização e Sistemas de Cargas e Partidas. Os cursos visam aperfeiçoar e também oferecer novas habilidades para o trabalho dos profissionais da área.
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário apresentar cópia e original dos documentos de identidade e CPF, além dos comprovantes de escolaridade e residência. E, entre os requisitos para ingressar nos cursos, o Senai exige idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo. Algumas opções podem ser cursadas por iniciantes, para outras modalidades os alunos precisam ter cursado alguns pré-requisitos.
Outras informações sobre investimento e matrícula podem ser obtidas pelos telefones: (81) 2103-2775/ 2756, ou no Núcleo de Educação Profissional (NEP) da Escola. A unidade do Senai fica localizada na Rua João Gomes Pontes, 166, Kennedy, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário