sábado, 2 de março de 2013

Secretaria abre 3.725 vagas em cursos técnicos gratuitos


A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE-PE) realiza processso seletivo que visa ao preenchimento de 3.725 vagas nos cursos de educação profissional técnica a distância. Há oportunidades para cursos nas áreas de Administração, Informática, Logística, Recursos Humanos (RH), Segurança do Trabalho, entre outros. 
 
As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas no site da SEE-PE entre os dias 4 e 7 de março. Aqueles que não dispuserem de acesso à internet, poderão se inscrever em um dos polos de inscrição, das 18h às 20h. Para se inscrever nos cursos é preciso ter concluído o ensimo médio.
 
Após a inscrição, será realizada um prova objetiva que avaliará os conhecimentos dos candidatos à respeito das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.  A prova será aplicada entre os dias 11 e 26 de março. Os participantes terão uma hora para responder a 20 questões. O resultado do exame sai no dia 27 de março.
 
Em caso de aprovação, é necessário efetuar matrícula no período de 2 a 5 de abril. O curso oferecerá oportunidades para diversas cidades, entre elas as principais  do estado, como Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru e Paulista.

Fontes
http://www.educacao.pe.gov.br/
http://www.folhadirigida.com.br

Anexos

TítuloDataTipo
01/03/2013PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário