domingo, 28 de junho de 2015

Altinho: 116 Amos de Lutas e Esperança de dias Melhores


nós te amamos ó terra querida, nós lutamos para te ver crescer.Um refrão muito lindo do nosso hino Municipal, que bom seria podermos desfrutar desse refrão. 
Mais o que devemos comemorar nesse aniversario de Altinho? seria a falta de Ação dos nossos Governantes, a falta de Educação, Saúde, Segurança ou a falta de pessoas comprometidas com com o bem estar coletivo de todos.?? Na verdade, de um lado existem meia duzia de pessoas se desfrutando do poderio politico e a crestando seus bens Financeiros sem nem uma preocupação e lutando para permanecer usufruindo do que ha de melhor. do Outro lado nada muda muito, onde existem mais meia Duzia querendo se Apoderar das tetas da prefeitura para cuidar de se próprio e dos seus. Promessas e mais promessas é escutamos em cada período Eleitoral, que tudo vai ficar bom, tudo vai mudar:.. e com o passar dos tempos não temos as mudanças prometidas perante a sociedade, ou melhor ha sim uma grande Mudança, claro na conta Bancaria dos prometedores, ficando a sociedade a contar com a sorte e Esperar mais 4 anos, quem quem sabe algum milagre posso Acontecer.

Parabéns Altinho pelos 116 anos Agonizando por governantes que realmente te ame, como nós te amamos ó terra Querida... aí simvamos lutar para te ver crescer

Fonte: http://www.altinhoshow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário