quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Secretaria de Educação de PE abre edital de seleção para cursos técnicos a distância. Salgueiro na list



Os municípios de Salgueiro e Arcoverde, no Sertão, entraram na lista da Secretaria de Educação de Pernambuco a serem contemplados com cursos técnicos a distância. Bom Conselho, no Agreste, e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, completam os novos polos disponíveis.
O edital de seleção para 3.745 vagas em cursos técnicos dessa modalidade já foi aberto. As inscrições começam amanhã (11) e vão até esta sexta-feira (14). A iniciativa é feita em parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e a empresa e-Tec Brasil.
A novidade desta edição são os cursos Serviços de Bar e Restaurante (com um restaurante em cada polo de apoio) e Recursos Humanos. Outras opções de cursos são Logística, Administração, Informática e Segurança do Trabalho.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria, o sistema de inscrição já permite que quem participou de outras seleções tenha o cadastro, facilitando a vida do candidato. Com duração um ano e meio, a formação terá três módulos. O aluno precisará comparecer ao polo apenas uma vez por semana.
Para se inscrever, o candidato precisa ter em mãos o CPF e acessar o site www.seep.com.br. Depois é só preencher o cadastro. Após este procedimento, o sistema envia uma mensagem de confirmação para o e-mail informado. Feito isso, o candidato checa seu e-mail e clica no link de validação enviado na mensagem do sistema e preenche sua inscrição com a escolha do polo, do curso e de duas opções de turno. As provas serão realizadas de 24 de setembro a 18 de outubro de 2012, conforme o agendamento informado ao estudante no momento da emissão do cartão de inscrição.
por Carlos Brito
Font: http://www.jucadeacilon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário