domingo, 23 de setembro de 2012

Oportunidade: Senac Caruaru oferece cursos gratuitos



O curso é voltado para pessoas com renda per capita de dois salários mínimos (R$ 1.200), e é feita uma seleção de acordo com os dados que os interessados passam no ato da inscrição.

 

Para quem está pensando em se profissionalizar, mas está sem dinheiro para pagar o curso, o Senac Caruaru está oferecendo cursos de graça.

O curso é voltado para pessoas com renda per capita de dois salários mínimos (R$ 1.200), e é feita uma seleção de acordo com os dados que os interessados passam no ato da inscrição. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac, ou na sede da instituição, que fica na avenida Cleto Campelo, 79, centro, Caruaru.

Os cursos são divididos em cinco temas. Veja abaixo a relação:

* Auxiliar de crédito e cobrança – com turma na parte da manhã. Pré-requisito: é necessário ensino médio completo. Serão disponibilizadas 30 vagas.

* Operador de telemarketing – com turma na parte da tarde. Pré-requisito: é necessário ensino fundamental completo. Serão disponibilizadas 30 vagas.

* Auxiliar de pessoal – com turma na parte da tarde. Pré-requisito: é necessário ensino fundamental completo. Serão disponibilizadas 30 vagas.

* Operador de microcomputador – com turma na parte da manhã e tarde. Pré requisito: é necessário estar cursando o 8º ano do ensino fundamental. Serão disponibilizadas 16 vagas para cada horário.

* Agente de combate às endemias – com turma na parte da tarde. Pré requisito: é necessário estar cursando o ensino médio e ter 18 anos. Serão disponibilizadas 30 vagas. 
veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário