segunda-feira, 13 de junho de 2011

Secretarias Municipais Lançam Cursos que Beneficiam Estudantes


Fonte: Divulgação/Josinalda Nascimento
A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Juventude e Educação, realizaram na última quinta-feira (01), o lançamento dos seguintes programas: Cursinho Popular – A Caminho da Universidade, o Digitando o meu futuro e ASA – Ensino especializado pré-militar.

O prefeito Sávio Omena conversou com os alunos presentes em um tom de total descontração. Como chefe atual do poder executivo do município, chegou a citar passagens importantes de sua trajetória pessoal, com destaque dos momentos dedicados a alcançar suas metas traçadas para sua vida política e profissional. Segundo o prefeito, muitas destas conquistas vieram através da educação oferecida pelos seus e pais e professores. “Assim como cheguei aqui, vocês também chegarão onde sonham. Através de vocês iremos construir um excelente futuro para nossa cidade. Viva a educação”, acrescentou em tom de alegria.

Já o Secretário da Juventude e Emprego Marivaldo Pena, estava radiante com projetos apresentados e executados em prol da juventude altinense. “Eu acredito nos nossos jovens. Foi na escola que minha vida pública começou. Apenas com oportunidades transformamos a vida de muitos que estão aqui neste momento”, destaca.

Na oportunidade, foram empossados os presidentes dos Grêmios Estudantis da cidade.

Veja quem são os representantes das escolas:

Escola José Lins de Figueiredo: PAULO ROBERTO DE ANDRADE CUNHA


Escola Profª. Maria do Socorro Rodrigues: EDSON ANANIAS DE AZEVÊDO


Colégio Monsenhor Bernardino de Carvalho: WESLLA MARIA DE HOLANDA


Escola de referência Professor Francisco Joaquim de Barros Correia: YAGO MATHEUS MARTINS DE LIMA

O cantor Wellington Santos animou o público com musicas atuais do cenário nacional.


Maiores informações sobre os cursos: Procurar a Secretaria Municipal da Juventude e Emprego, das 08 às 13h, de segunda a sexta.

Fonte:
http://www.altinho.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário