sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Prefeitura de Altinho - PE aplicará novas Provas Objetivas


A Prefeitura Municipal de Altinho-PE, com sede à Rua Nestor Varejão, nº 51 - Centro, torna pública a RETIFICAÇÃO dos Editais: 001; 002 e 003/2010, em virtude da anulação das Provas e demais atos de acordo com as recomendações do MPPE - Promotoria de Justiça da Comarca de Altinho, do Decreto Municipal nº 049 de 10 de fevereiro de 2010 e Decreto Municipal nº 051 de 04 de março de 2010.

As Novas Provas e demais atos deste Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e Editais anteriores nos itens não retificados por este, e sua execução caberá à empresa ASPERHS Consultoria.

Todos os Candidatos Inscritos anteriormente terão direito a realizar a Nova Prova Escrita e serão informados das alterações, tais como: Calendário; Locais de Provas e demais mudanças através de A.R. (Aviso de Recebimento), serviço disponibilizado pelos CORREIOS, no período de 4 a 13 de agosto de 2010, enviados aos mesmos a partir do Endereço disponibilizado pelo Candidato na Ficha de Inscrição.

A Prova Objetiva para os cargos terá duração total de 3 horas e será realizada na cidade de Altinho, no dia 17 de outubro de 2010. O candidato deverá comparecer ao local e horários designado para prestar as provas com antecedência de 1 hora do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura e do Cartão de Inscrição. Será exigida a apresentação do documento original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Os candidatos aos cargos contidos nos Grupos: 01, 02 e 03 deverão entregar cópia dos documentos, a serem considerados para a Avaliação de Títulos, durante o período de 17 a 19 de novembro de 2010, que poderão ser entregues no protocolo da Prefeitura Municipal de Altinho, ou ainda, enviar para a Avenida Getúlio Vargas, nº 169 - Salas 02/103, CEP 55.819-110 - São José - Carpina-PE, via SEDEX, serviço disponível pelos Correios no período de 17 a 19 de novembro de 2010.

Mais informações sobre as etapas do Concurso Público estão disponíveis no endereço eletrônico www.altinho.pe.gov.br e www.asperhs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário