sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagem dia dos Pais! . “Quando você pensava que eu não estava olhando” . Essa é uma mensagem que todos os pais deveriam ler!


Pai, quando você pensava que eu não estava olhando,  vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira, e, imediatamente, tive vontade de fazer outro para você.

Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, vi você dando comida a um cão de rua, e aprendi que é legal tratar bem os animais.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, vi você fazer meu bolo favorito para mim e  aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe um Deus  com quem posso sempre falar e em Quem eu posso sempre confiar.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, eu você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e eu aprendi que aqueles que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e eu aprendi que  temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que ser responsável quando eu crescesse.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando,  vi que você estava preocupado e eu quis fazer o melhor de mim para ser o que quisesse.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, foi quando aprendi a maior parte das lições de vida que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.
Pai, quando você pensava que eu não estava olhando, olhava para você e queria te dizer: Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!”.
Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário