sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vagas abertas nas Escolas Técnicas Estaduais

10.215 vagas abertas nas Escolas Técnicas Estaduais

As vagas são para as modalidades EAD, subsequente e Profuncionário



Assessoria de Comunicação - 18/02/2016 13:33h



A Secretaria de Educação do Estado (SEE), através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, abre inscrições para preenchimento de 10.215 vagas para cursos técnicos presenciais e Educação à Distância (EAD) nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br)a partir desta quinta-feira (18) e segue até o próximo dia 03 de março.
Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente (para os que já concluíram o ensino médio e desejam ter uma formação técnica), Educação à Distância e Profuncionário. Não há limite de idade para concorrer a uma das vagas. Para o EAD, também podem realizar a inscrição estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio.
As provas serão realizadas entre os dias 07 e 15 e março. Para os que optarem pela modalidade EAD, as provas serão realizadas online. Nas demais modalidades, o exame será aplicado nos locais indicados no cartão de inscrição. O recurso poderá ser solicitado nos dias 21 e 22 de março, na Secretaria Executiva de Educação Profissional, localizada na sede da SEE (Avenida Afonso Olindense, 1513, na Várzea). O resultado definitivo será divulgado no site da SEE no dia 24 de março.

Confira aqui os editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário